Prazos e entrega

Todas as  entregas realizadas pelo site são terceirizadas. Logo, antes de efetuar a compra, fique atendo aos prazos de entrega informados pelo site. 

Após o envio do código de rastreamento da sua compra, não temos como interferir no fluxo dos Correios/Transportadoras. Quando você compra um produto conosco está contratando também os serviços dos CORREIOS/Transportadoras, que são responsáveis pelos prazos informados e entrega da encomenda. 

Todas as informações fornecidas do local de entrega são de responsabilidade do cliente. De modo que se o seu endereço estiver errado, o cliente terá que arcar com os custos por reenvio e aguardar o retorno da encomenda até nós, para que possamos repostar ou promover a devolução do valor pago em caso de cancelamento. 

*Para os casos de cancelamento de pedido nessa situação faremos o reembolso apenas do valor do produto, sem o valor do frete. 

Atrasos podem acontecer no processo de entrega. Com tudo, caso haja algum atraso, abriremos reclamação junto aos Correios com prazo de 5 dias úteis para atualizar o protocolo. É necessário aguardar a atualização do protocolo para que possamos tomar as devidas providências. 

Para cancelamento de pedidos já postados, só fazemos a devolução do valor pago, quando a encomenda retornar para nós, (devolvido ao remetente) ou quando constar como extravio no protocolo.  

Para retorno de mercadoria por (endereço não encontrado) procederemos com o cancelamento da compra e estorno do valor pago. Se mesmo assim o cliente ainda quiser o produto, o mesmo arcará com um novo envio. 

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